Polícia

Polícia confirma que duplo homicídio em Delmiro foi motivado por vingança

Dayane Laet | 20/08/19 - 07h53
Fabio e Ricart foram assassinados a tiros | Reprodução / Redes Sociais

Os dois homens mortos na última sexta-feira (16) em um bar no centro de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, foram assassinados por vingança, segundo apontam as investigações.

De acordo com informações confirmadas pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, que está a frente da apuração do caso, Fábio Elias da Silva e Ricart Lino Moreira, ambos de 33 anos, foram assassinados por suspeitos que planejaram o crime.

“Sabemos que as vítimas eram conhecidas na cidade, já que um trabalhava com joias e outro era comerciário. Já ouvimos testemunhas e familiares, agora é buscar os suspeitos para confirmar a motivação”, explicou o delegado, através de suas redes sociais.

Fábio Elias ainda tentou fugir dos atiradores enquanto Ricart morreu sentado, sem chance de defesa. A polícia acredita que o alvo era Fábio e que o melhor amigo tenha sido morto para não identificar os envolvidos.

Embora não tenha divulgado o nome ou imagens dos suspeitos, a polícia pede que quem tenha mais informações denuncie através do 181.