Polícia

Polícia encontra 45 kg de drogas em casa alugada na parte alta de Maceió

Residência servia como depósito para traficantes

Dayane Laet com SSP-AL | 22/03/19 - 08h19
Drogas foram apreendidas em casa alugada | Cortesia / SSP-AL

Cerca de 45 quilos de drogas foram encontrados dentro de uma casa no conjunto Novo Jardim, Cidade Universitária, parte alta de Maceió, na noite dessa quinta-feira (21). A ação foi resultado de quase um mês de Investigações da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DNARC).

Segundo o delegado Gustavo Henrique, titular da DNARC, as investigações apontaram que uma casa foi alugada por um traficante da região para servir como depósito de drogas, o que acabou sendo confirmado com uma denúncia anônima recebida pela Disque-Denúncia da Segurança Pública.

As equipes de inteligência da DNARC, 2ª Seção e BPGd localizaram o imóvel e, com apoio da força tática, fizeram uma incursão no local e localizaram o entorpecente, porém não havia ninguém no local. Buscas ainda foram feitas na região para tentar localizar o responsável pela droga.

O delegado Gustavo Henrique explicou ainda que as buscas para localizar e identificar os responsáveis pela droga apreendida continuam, para a conclusão do trabalho investigativo.

Após, as diligências a droga foi levada para a sede da DENARC, no bairro de Bebedouro, onde foi formalmente apreendida.