Polícia

Polícia frustra sequestro, prende três e vítima é encontrada amarrada com fita adesiva

TNH1 | 28/09/20 - 07h40
Cortesia

Militares do 5º Batalhão frustraram uma tentativa de sequestro na tarde desse domingo, 27, e três pessoas foram presas no bairro de Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana. A vítima foi encontrada amarrada com uma fita adesiva.

De acordo com a polícia, a equipe estava em patrulhamento quando recebeu a informação de um suposto sequestro que teria acontecido na região. Após buscas, a polícia localizou o carro Hyundai/IX35, de cor branca, nas proximidades do shopping e deu ordem de parada. 

Durante a abordagem, um homem desceu do automóvel amarrado com a fita, quando foi constatado o sequestro. Os agentes ainda encontraram um revólver de calibre 38, com seis munições intactas, com um dos suspeitos. Os quatro envolvidos são colombianos.

Além da arma, quatro aparelhos celulares, duas carteiras, cinco cadernetas e um relógio foram recolhidos pelos militares. A fita adesiva, de cor verde, usada para prender a vítima, também foi apreendida pelos policiais.

O trio foi levado para a Central de Flagrantes, no Farol, e autuados em flagrante por sequestro e associação criminosa. Um dos envolvidos também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.