Polícia

Polícia identifica suspeito de atirar contra carro de soldado durante assalto

27/03/18 - 11h56

A polícia identificou um dos suspeitos de disparar contra o carro da soldado Jaiane Rose Ribeiro, uma Chevrolet S10, em um assalto no último domingo (25), na Mata Sul de Pernambuco. O marido dela, que estava no momento do crime, reconheceu o autor, por meio de fotos.

Segundo informou ao TNH1 o comandante da 2ª Companhia Independente de Joaquim Gomes, capitão Queiroz, o suspeito estaria em Pernambuco, mas ainda não foi capturado, e possui antecedentes criminais.

“Ele teria fugido para uma área de engenho; fizemos as buscas, mas não encontramos porque o local é de difícil acesso, em uma mata fechada”, explicou o capitão. “A polícia de Pernambuco é quem tem a identidade e a ficha completa do suspeito. Ele é natural de lá”, continou.

As polícias também procuram o veículo que foi roubado da vítima. Segundo o comandante, o reforço do policiamento durante a Operação Semana Santa, que acontece entre quarta-feira (28) e domingo (01), vai colaborar com as buscas pela caminhonete.

Até agora, cinco pessoas foram abordadas para averiguações, entre elas, Moisés Clementino da Silva, 26 anos, que se encontra preso na delegacia de Novo Lino.

Moisés é envolvido com receptação e venda de veículos roubados, segundo levantamento da polícia. “No momento da prisão, ele foi pego com um Palio que tem queixa de roubo”, completou o capitão.