Polícia

Polícia identifica um dos envolvidos em briga que resultou em morte de jovem a facadas

Redação TNH1 | 12/06/19 - 13h43
Divulgação

A polícia já identificou um dos três homens que se envolveu em uma briga de rua que terminou na morte de Daniel Lopes de Lima, 28 anos, e na tentativa de homicídio contra Igor da Silva, de idade não divulgada. O caso aconteceu na noite de domingo (09), em Arapiraca. 

De acordo com a polícia, um agressor foi identificado apenas como Fernando e não teria sido o responsável por esfaquear as duas vítimas. Horas depois do crime, a polícia havia divulgado que Daniel e Igor estavam mortos, porém o segundo foi socorrido com vida e já prestou depoimento às autoridades, o que ajudou no andamento das investigações.

Igor contou que estava bebendo com Daniel em um bar. Ao saírem, os dois esbarraram em três indivíduos, que também estavam no mesmo estabelecimento. Eles começaram a discutir, pois segundo Igor, o trio estava fazendo gestos de arma de fogo com as mãos, na mesa do bar, e olhando para ele e Daniel. Os dois questionaram as supostas ameaças.

Neste momento, um dos homens, que ainda não teve o nome divulgado, sacou uma faca e começou a golpear a dupla. Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Uma fonte ligada ao TNH1 confirmou que havia a hipótese de crime de homofobia, porém já foi descartada após o depoimento de Igor.

A Polícia Civil segue em diligências para efetuar as prisões dos suspeitos e concluir o inquérito. Denúncias que apontem o paradeiro dos três podem ser feitas através do 181.