Polícia

Polícia prende mais um suspeito de participação em triplo homicídio no Jacintinho

Redação TNH1 | 22/09/18 - 06h44
Paulinho é um dos suspeitos do crime contra três jovens no bairro Jacintinho | Cortesia ao TNH1

A polícia prendeu, na noite dessa sexta-feira (21), mais um suspeito de envolvimento com o triplo homicídio ocorrido no bairro de Jacintinho, em Maceió, no último dia 11. A prisão aconteceu no mesmo bairro onde aconteceu o crime.

Segundo informações da polícia, Paulo Vinícius dos Santos, conhecido como ‘Paulinho’, de 23 anos, foi detido durante um patrulhamento da Polícia Militar na Grota do Sossego. Os militares teriam avistado o suspeito e realizado a abordagem.

Paulinho, que negou participação no crime contra os três jovens, estava com um mandado de prisão em aberto por um homicídio em 2016, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. Ele também acumula passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, em 2011, e por tráfico de entorpecentes, em 2013.

Além dele, a polícia busca outras três pessoas que teriam participação no crime contra André Pedro da Silva, de 24 anos, Ezequiel Belarmino dos Santos e Rodrigo Carlos dos Santos Rocha, ambos de 15 anos.

Na última quinta-feira (20), Sergivaldo da Silva Santos, o ‘Neno’, foi preso no bairro de Feitosa, por tráfico de drogas. A delegada Rebeca Cordeiro, responsável pelas investigações, afirmou que o traficante é suspeito de ser um dos mandantes do triplo homicídio.

Após a prisão, Paulinho foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.