Interior

Ponte sobre o Rio Camoxinga, em Santana do Ipanema, segue interditada

TNH1 com Ascom PRF | 09/07/20 - 08h58
Foto: Reprodução

A ponte sobre o Rio Camoxinga, localizada na BR-316, no município Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, segue interditada. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ponte está interditada para reparos e a via deve ser liberada no mês de agosto.

A orientação é que veículos de cargas articulados utilizem rotas alternativas. As obras estão sendo executadas no km 84, trecho urbano de Santana do Ipanema, com trânsito interditado em ambos os sentidos.

De acordo com a PRF, o trânsito dos veículos que trafegam sentido Carié - Palmeira dos Índios e vice-versa- , está sendo desviado no posto Maracanã e na Caixa Econômica, para que passe dentro da cidade.

Para os veículos longos, não é possível manobrar dentro da cidade para retornar à BR-316, tendo, portanto, que seguirem pela rodovia estadual sentido Olho D'Água das Flores e  Arapiraca.

Conforme a PRF, apesar da opção, é interessante que veículos longos evitem o trecho, visto que devido às ruas estreitas e trânsito intenso, a manobra fica difícil de ser realizada. Para um veículo de 30 metros, a manobra por dentro da cidade certamente não é possível. A obra teve início no dia 24 de junho e a previsão para conclusão é de 45 dias.