Alagoas

Prefeitura de Penedo reforça segurança na Vila do Carlinhos Maia após prisão de traficante

Camilla Bibiano* | 22/03/19 - 12h02

A Prefeitura de Penedo colocou na tarde dessa quinta-feira (21) novos guardas municipais para fazer a segurança da Vila Primavera, onde o influenciador digital Carlinhos Maia mora. O novo esquema foi adotado após um homem acusado de tráfico ir até a vila para tentar se aproximar do famoso, na última quarta-feira (20).

Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, foi instaurada uma guarda patrimonial com dois guardas realizando a segurança do local. 

A vila passou a ser considerada ponto turístico da cidade e recebe diversos visitantes de todo o país, que querem conhecer onde o influenciador e os personagens de suas histórias vivem. 

No instagram, Carlinhos Maia compartilhou um vídeo em agradecimento à prefeitura pela medida adotada. Ele também informou que novas formas de visitas serão implantadas para garantir a proteção dos moradores. 

Na legenda ele escreveu: “Quero fazer um imenso agradecimento à população e prefeitura de Penedo por atender ao pedido de proteção máxima a vila. Estamos gratos e felizes. Só queremos fazer sorrir, apenas isso. Não pode haver deslumbramentos em achar que lá ‘tem pote de ouro, ou algo divino que mudará sua vida’. Somos um programa de humor real pra apenas te divertir. Aos que gostam, é claro!!! Agora sim, com a vila protegida, em breve lançaremos as novas formas de visitas. Estou gravando muito e cuidando dessa fase nova que é meu casamento, além de ser algo que se tornou assunto e é repercutido, é algo importante para mim, pois trata-se da minha vida, além da internet!! Obrigado de todo coração ao prefeito Marcius e seu vice Ronaldo!!! Fico extremamente em paz em ver que a Vila agora está em segurança 24 horas!! Lá é paz, lá é onde meus pais vivem”.



*Estagiária sob supervisão da editoria