Futebol Nacional

Presidente do Vasco tem mal-estar e realiza cateterismo após pelada

Vasco.com | 12/08/18 - 07h37

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, sofreu um susto neste sábado (11). O cartola passou mal após participar de uma pelada festiva em São Januário e precisou receber atendimento médico em um hospital na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Preocupado com a situação, Campello se deslocou com familiares para o Hospital Américas, onde atende - ele é médico -, e chegou a passar por um cateterismo para verificar possíveis alterações no coração.

No final da noite, de acordo com pessoas próximas, a informação era de que o dirigente estava bem e nenhum problema mais grave havia sido verificado.

O evento deste sábado foi promovido pelo departamento de marketing e tinha como objetivo proporcionar a experiência de sócios jogarem em São Januário. Uma das primeiras peladas foi da diretoria.

Campello jogou ao lado de vices-presidentes e acabou substituído ainda no intervalo. A situação causou alguma preocupação, mas pessoas próximas e familiares garantem que o cartola está bem e tudo não passou de um susto.