Alagoas

Primeiro fim de semana de outono tem máxima de 38º C no Sertão; veja previsão

Agência Alagoas | 23/03/19 - 13h55

O primeiro final de semana de outono em Alagoas continua quente, com máximas chegando a 38 graus em algumas regiões. De acordo com a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), haverá nebulosidade variável, quando há muitas nuvens no céu nas regiões do Litoral, Agreste e Zona da Mata.

Para este sábado (23), em Maceió e nas regiões do Litoral, o dia deve ser de sol entre nuvens. No período da noite, há possibilidade de chuvas. A temperatura máxima deve ficar em torno dos 35° C.

No Agreste e Sertão, ainda no sábado, o dia é de tempo seco. A temperatura máxima é de 36° C no Agreste e 38° C, no Sertão.

No domingo (24), a capital Maceió e as regiões do Litoral, Agreste e Sertão amanhecem com possibilidade de chuva, com tendência de seguir dessa forma durante o dia. A temperatura máxima pode variar entre 34° C no Litoral e em Maceió, 34° C no Agreste e 38° C, no Sertão.

A previsão do tempo também pode ser acompanhada diariamente em www.semarh.al.gov.br, bem como no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para android.