Geral

Programação carnavalesca desta segunda-feira é cancelada após morte de trabalhador

12/02/18 - 13h46

A Prefeitura Municipal de Pilar emitiu uma nota no início da tarde desta segunda-feira de carnaval lamentando o acidente ocorrido na manhã de hoje, que levou a óbito Francisco de Assis Batista.

De acordo com informações colhidas no local, o rapaz ajudava na organização do trio Styllos e estava envolvido nos preparativos, para o início do bloco, quando decidiu mexer nos fios do gerador sem luvas e recebeu o choque. Testemunhas afirmaram que estava chuviscando quando ocorreu o acidente.

Com o trágico acidente, a gestão municipal cancelou a programação carnavalesca desta segunda-feira. Confira, na íntegra, a nota assinada por Paulo Santos, chefe de gabinete da Prefeitura de Pilar.

Lamentamos o incidente que levou a óbito, na manhã desta segunda-feira (12), o funcionário do Trio Elétrico Stylus, Francisco de Assis Batista, enquanto o mesmo tentava realizar um procedimento no gerador do veículo, que estava na Praça da Chã, no município de Pilar.    Ao mesmo tempo, informamos que todos os procedimentos de assistência à vítima foram dados pela Prefeitura de Pilar que continua mobilizada em prestar solidariedade à empresa e à família de Francisco. Devido ao ocorrido, a programação do Carnaval promovido pela atual gestão para esta segunda foi cancelada.