Gente Famosa

Público fica abismado com publicação de Mateus Solano ao lado de irmão

TV Foco | 18/02/19 - 17h49
O ator Mateus Solano | Divulgação

Se tem algo que nós do TV Foco estamos desconfiados é que na verdade na novela da Globo Viver a Vida, o ator Mateus Solano não fez os papeis dos gêmeos Jorge e Miguel e sim dividiu a cena com o seu irmão Gabriel. Brincadeira a parte, Mateus publicou uma foto ao lado de seu irmão enquanto ele está viajando pela Bélgica e deixou o seu público simplesmente chocado com a genética da família Solano.

Gabriel Schenker é muito parecido com Solano. Simples assim! Ah, mas eles são irmãos, mesmo assim os fãs não puderam deixar de se surpreender e ainda tirar um sarro na publicação publicada pelo global no Instagram. “Quase gêmeos”, comentou a atriz Letícia Spiller que está no ar em O Sétimo Guardião. “To vesgo?“, questionou o ator e cantor Daniel Blanco. “Caraio dois Felix”, “Jorge e Miguel?”, “Chorei! Só não disse por onde…”, “Parece aquelas montagens do antes e depois. mas com pouquíssima diferença”, “lindos”, “Cara de um fucinho do outro”, “O irmão do Mateus Solano é mais o Mateus Solano do que o próprio Mateus Solano”, foram os outros comentários na publicação que teve mais de 30 mil curtidas.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Mateus deixa o povo assustado com a beleza de sua família, há um tempo, ele publicou uma foto ao lado de seu pai. Assim como Gabriel, os internautas apontaram as semelhanças com o ator da Globo.

Ver esta publicação no Instagram

Com meu mano Gabriel Schenker ????

Uma publicação partilhada por Mateus Solano (@mateusolanooficial) a

Ver esta publicação no Instagram

Pai????

Uma publicação partilhada por Mateus Solano (@mateusolanooficial) a