Gente Famosa

Reencontro de Brad Pitt e Jennifer Aniston em premiação agita a web

Pure People | 20/01/20 - 07h29
Reprodução

Brad Pitt e Jennifer Aniston fizeram a alegria dos fãs ao se reencontrarem e trocarem sorrisos nos bastidores do SAG Awards neste domingo (19). O ex-casal se esbarrou logo após o ator ganhar a estatueta de melhor ator coadjuvante e a artista ser consagrada como melhor atriz de série dramática. Em outro momento, Pitt foi flagrado assistindo ao discurso de Aniston em um telão.

Brad Pitt e Jennifer Aniston protagonizaram uma cena da vida real que muitos fãs esperavam. O ex-casal, que recentemente afastou rumores de romance, se encontrou nos bastidores do SAG Awards neste domingo (19), em Los Angeles, na Califórnia. Ao ficarem frente a frente, eles se cumprimentaram, trocaram sorrisos e deram as mãos, o suficiente para os fãs do ex-casal agitarem o Twitter. "Brad Pitt e Jennifer Aniston juntos no SAG Awards. Não, não superamos mesmo", escreveu um internauta. "Vocês vão me desculpar, mas eu não tô sabendo lidar com Jennifer Aniston e Brad Pitt", assumiu outra seguidora. "Eu nunca superei o término de Brad Pitt e Jennifer Aniston, aí eles me fazem isso! É errado ainda shippar?", questionou outro usuário do microblog.

 

Depois de ganhar o prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática por sua atuação em "Morning Show", Jennifer Aniston, cuja semelhança com Giovanna Ewbank impressionou a atriz brasileira, fez um discurso emocionado. "Eu lembro que quando era criança não tinha um videocassete, então usava um gravador para gravar os programas que eu gostava. Eu ficava ouvindo e sonhando que um dia estaria ali", disse. E agradeceu a Adam Sandler, com quem já contracenou, por ser uma inspiração para ela: "Suas performances me inspiram há anos, fico grata de fazer parte disso aqui". Mas o que chamou a atenção do público foi que Brad Pitt acompanhou o discurso de Aniston por um telão nos bastidores e sorriu algumas vezes ao ouvir a ex falar. "O Brad Pitt assistindo o discurso da Jennifer Aniston acaba de me salvar de todo o mal desse mundo", vibrou uma entusiasta dos artistas. "É bom o Brad Pitt olhar mesmo o mulherão que ele perdeu, agora ele que lute e muito porque a Jennifer tá mais poderosa do que nunca", comentou outro internauta. "Ah, que momento mais lindo. Quero grudar esse momento na minha testa", vibrou mais uma fã.