Alagoas

Respeitando recomendações, Cesmac realiza neste fim de semana o Vestibular Medicina 

Assessoria | 09/08/20 - 14h44
Divulgação

Neste fim de semana, o Centro Universitário Cesmac realiza seu tradicional Vestibular de Medicina, desta vez, um pouco diferente para atender a realidade imposta pela pandemia do novo coronavírus.

Em consonância com as recomendações dos órgãos sanitários e governamentais, a instituição elaborou um plano de ações para que a realização do processo seguisse com segurança a saúde dos envolvidos e participantes, ao mesmo tempo atendendo aos pedidos dos candidatos e cursos pré-vestibulares de uma seleção presencial.

Desta forma, o Cesmac se destaca como uma das únicas instituições a ofertar seu Vestibular de Medicina presencialmente respeitando ao que preconiza essa nova realidade. 

Para manter o distanciamento social, o Cesmac ampliou o espaço de realização das provas e passou a utilizar dois de seus campi, diferente do formato tradicional em que o Vestibular de Medicina era feito apenas no Campus I. 

Dentre outras medidas, capacitou os profissionais envolvidos no processo para aferição de temperatura, orientações e fiscalização das medidas. Todas as medidas e recomendações adotadas, você pode ter acesso no link: