Maceió

Prefeitura de Maceió nomeia 54 novos concursados da Educação

Secom Maceió | 13/09/18 - 15h45 - Atualizado em 14/09/18 - 10h58
Prefeito Rui Palmeira vai nomear novos aprovados | Marco Antônio / Secom Maceió

O prefeito Rui Palmeira vai nomear 54 novos aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed) para os cargos de professor e merendeiro. O número divulgado inicialmente era 56, mas nesta sexta (14) as portarias publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) nomeiam 54 pessoas. A Prefeitura já chamou mais de 400 servidores este ano.

“Mais 54 concursados nomeados, um reforço de professores e merendeiras na Rede Municipal de Ensino. É um passo muito importante para a Educação de Maceió, porque sabemos que há uma carência e estamos trabalhando duro para resolver. Já passamos de 400 nomeações este ano”, explicou o prefeito Rui Palmeira.

O gestor também lembrou que o investimento na Educação reflete no resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). “A nota do Ideb mostrou que estamos no caminho certo e a vamos buscar avançar ainda mais, com entrega de novas escolas e creches, reformas, nomeação de novos servidores e valorização dos nossos profissionais. Vamos continuar trabalhando firme para melhorar cada vez mais a Educação de Maceió”, complementou.

As nomeação serão publicadas na edição do Diário Oficial do Município desta sexta-feira (14), disponível nos sites www.maceio.al.gov.br e http://www.diariomunicipal.com.br/maceio/.