Maceió

Rui Palmeira vistoria obras de pavimentação no Feitosa

Secom Maceió | 25/09/18 - 15h58

Na manhã desta terça-feira (25), o prefeito Rui Palmeira vistoriou os serviços de pavimentação no bairro do Feitosa, parte alta da capital. As obras estão sendo executadas pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra). No total, quatro ruas estão sendo beneficiadas com 800 metros de pavimentação.

O prefeito Rui Palmeira falou da importância de levar pavimentação para todas as regiões da capital e realizar um antigo sonho dos moradores do Feitosa.

Prefeito Rui Palmeira vistoria pavimentação no Feitosa Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

“É mais uma ação da Prefeitura. Trouxemos agora o asfalto para essas quatro ruas aqui do Feitosa. Atendemos essa reivindicação dos moradores. Tudo isso com recursos próprios. Investimentos provenientes do pagamento de impostos. Essa ação significa melhoria da qualidade de vida para esses moradores. Continuamos investindo em várias partes da capital. Quero terminar o meu mandato com muitas obras e investimentos na cidade de Maceió”, disse o prefeito Rui Palmeira.

No total, foram investidos mais de R$ 100 mil em recursos próprios do Município. O asfalto retirado do recapeamento da Avenida Governador Lamenha Filho, também no Feitosa, foi usado na pavimentação dessas quatros ruas, o que gera economia para os cofres públicos e minimiza os impactos ao meio ambiente.

Segundo o secretário-adjunto de obras da Seminfra, Disneys Pinto, os investimentos em infraestrutura transformam a vida dos maceioenses. “A pavimentação traz dignidade para a população. A pessoa que tem carro consegue chegar e sair com o veículo limpo. Anteriormente, aqui era reclamação geral por conta da quantidade de lama no inverno A gente consegue ver no semblante das pessoas a melhoria da qualidade de vida”, destacou.

Prefeito Rui Palmeira vistoria pavimentação no Feitosa Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

Os moradores da comunidade aprovaram o trabalho da Prefeitura. Claudinete Delmiro, que mora há 30 anos no bairro, não escondia a satisfação. “Antes era estrada de barro. Tinha muito buraco e poeira. A água entrava dento das casas quando chovia. Muita lama e carro atolado. Melhorou muito. A criançada pode brincar na rua. Todo muito ficou feliz”, falou.

“Melhorou, diminuiu a poeira. Valoriza as nossas residências. Aqui agora é um paraíso. Era uma obra muito esperada. Esse lugar era uma tristeza quando cheguei aqui. Rui Palmeira chegou e fez”, complementou a moradora Maria de Lurdes, que vive há mais de 30 no bairro do Feitosa.