Gente Famosa

Sabrina Sato mostra a filha pela primeira vez na TV no Domingo Espetacular

“Estudei bastante, a forma de dormir, fiz vários cursos. Mas na prática é bem diferente", afirma ela sobre os desafios da maternidade

Record TV | 17/02/19 - 14h30
Sabrina Sato | Reprodução

Sabrina Sato e a pequena Zoe são destaque do Domingo Espetacular desta semana (17/02).  Janine Borba, uma das apresentadoras do programa, foi até a casa de uma das mais famosas mães do momento para conversar sobre os desafios da maternidade.  E pela primeira vez, Sabrina mostra a filha na TV.

Na entrevista, ela diz que durante a gestação pesquisou muito sobre o tema, para não só aprender os cuidados com o bebê, mas até mesmo se informar sobre a formação da filha. “Eu procurei estudar bastante. Estudei amamentação, estudei educação das crianças, desde a educação francesa à educação de vários lugares. Estudei bastante assim mesmo, a forma de dormir, fiz vários cursos.  Mas na prática é bem diferente", explica Sabrina.

Os repórteres do programa investigam o que se sabe até agora sobre o acidente aéreo que custou a vida do jornalista Ricardo Boechat e do piloto Ronaldo Quattrucci. Especialistas  explicam quais são os procedimentos quando um piloto de helicóptero precisa fazer um pouso forçado.

O programa traz ainda uma reportagem especial sobre a crise financeira do Imperador. Adriano está fora dos gramados, deve impostos na Europa e não consegue sustentar o luxo dos bons tempos. Por isso, nesta semana, ele colocou alguns bens à venda.

E no 50 por 1, Álvaro Garnero segue em sua viagem por Portugal. Agora no Alentejo, ele conhece um conjunto de pedras misteriosas.