Televisão

Saiba quais famosos estarão na quarta temporada do Dancing Brasil na Record

TV Foco | 15/08/18 - 13h35
A apresentadora Xuxa Meneghel | Record TV

A quarta temporada do reality Dancing Brasil já tem data para entrar no ar, apesar de não haver uma confirmação por parte da Record em relação ao elenco da nova edição.

Xuxa retorna à telinha da emissora paulista em setembro, dividindo espaço na programação com a décima temporada do reality A Fazenda, até dezembro. Além das duas temporadas anuais, que estão se tornando comum, Xuxa também apresentará um especial em dezembro.

Apesar da baixa audiência, ficando sempre em terceiro lugar, o reality é sucesso comercial. O programa da mãe de Sasha tem atraído o interesse de marcas relevantes, que fogem da linha padrão de anunciantes da emissora (remédios de todo tipo e sabonetes). O faturamento da atração seria tão significativo a ponto de já assegurar próximas edições.

E para quarta temporada, a emissora já definiu quem estará no elenco. O site Notícias da TV revelou oito dos quatorze famosos que participarão da atração: Dadá Coelho, Oscar Filho, Valéria Valenssa, Beto Marden, Camila Rodrigues, Nizo Neto, Amaral e Franciele Grossi.

SÉRGIO MARONE NÃO RENOVA CONTRATO COM A RECORD

Contratado da RecordTV desde 2015, Sérgio Marone optou por não renovar com a emissora paulista mesmo com o enorme destaque que sempre teve por lá. Segundo o próprio quer manter vínculo por obra certa e não mais ficar “preso” a emissora sem trabalhar.

Ele deu vida ao grande personagem de sua carreira até aqui em Os Dez Mandamentos, onde interpretou o Faraó Ramsés, grande vilão. Participou também de A Terra Prometida e mais recentemente de Apocalipse, onde também interpretou o antagonista da história. Informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Foi na Record também que ele iniciou a carreira de apresentador. No final de 2016 comandou o especial Família Record ao lado de Camila Rodrigues e no começo de 2017 substituiu César Filho à frente do Hoje em Dia. Vale lembrar que o galã foi repórter das duas primeiras temporadas do Dancing Brasil, reality show de Xuxa Meneghel.