Maceió

Secretaria seleciona servidores para atuar no PET Saúde em Maceió

Secom Maceió | 17/11/18 - 13h35

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) abriu seleção para servidores que desejam atuar como preceptores no Programa de Educação pelo Trabalho para Saúde (PET-Saúde) . As inscrições começaram na quarta-feira (14) e seguem até o dia 20 de novembro. Confira o edital na íntegra.

Serão selecionados profissionais das áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Terapia Ocupacional, Nutrição, Psicologia, Pedagogia, Odontologia, Nutrição, Serviço Social, Farmácia, Educação Física, Administração, Medicina Veterinária e Biomedicina. Os candidatos selecionados atuarão nas Unidades de Saúde onde estão localizadas a Uncisal (2ºDistrito Sanitário), o Cesmac (3º) e a Ufal (6º e 7º).

Para participar do processo seletivo, é necessário que os interessados preencham o Formulário de Inscrição (Anexo 03) e enviem, com toda a documentação solicitada, exclusivamente para o e-mail cgdrh@sms.maceio.al.gov.br, em arquivo PDF assinado entre os dias 14 de novembro e 20 de novembro de 2018.

Os candidatos devem enviar, junto com o formulário de inscrição, cópia digitalizada da cédula de identidade, CPF, do diploma de graduação, o curriculum lattes, cópia contracheque da Secretaria Municipal de Saúde comprovando a vinculação do profissional à rede municipal, auto declaração de disponibilidade de carga horária (Anexo IV) e carta de Intenção justificando o interesse em participar do programa.