Gente Famosa

Sertanejo Jorge se separa da mulher após 7 anos de casamento

Correio 24 horas | 21/01/19 - 23h56
Divulgação

O casamento de sete anos do sertanejo Jorge com a designer de moda Ina Freitas acabou no final do ano passado, segundo informação do Extra. O casal já estava em crise há algum tempo e não conseguiu manter a relação.

Juntos, os dois tiveram um filho, Davi, que tem atualmente dois anos. Jorge, que faz dupla com Matheus, casou com Ina em maio de 2011, em cerimônia de luxo em uma fazenda no interior de Goiás. Antes, eles namoraram por cinco anos.

Jorge também passa por crise com o companheiro de música, Mateus, embora os dois neguem isso oficialmente. Os dois vivem em clima tenso e se falam pouco, apenas o necessário.

Crise na dupla
De acordo com o Extra, a produção dos cantores criou um esquema especial para que os artistas passassem pouco tempos juntos durante uma apresentação na última semana, que incluía pegar elevadores separados.

Segundo a publicação as divergências em relação à carreira são os motivos para o fim da amizade entre os cantores. Enquanto Mateus gostaria de diminuir o ritmo de shows e preza pela discrição e vida mais reservada, Jorge vive o oposto e é a favor da agenda sempre lotada.

Apesar do clima tenso, o fim da dupla não é uma questão fácil de ser resolvida. "A separação seria radical. Eles fizeram muitos investimentos e o retorno não foi o esperado. A dupla rende muito dinheiro”, disse um produtor ao Extra.