Gente Famosa

Sharon Stone diz ter enganado morte três vezes ao sofrer com raio, derrame e corte

Folhapress | 10/08/20 - 20h38
Reprodução / Instagram @sharonstone

A atriz Sharon Stone, 62, disse ao jornal The Sun que enganou a morte por três vezes. A artista lembrou que quase perdeu a vida em três oportunidades e, por sorte, conseguiu sobreviver.

Na primeira delas, Stone teve seu pescoço cortado muito próximo da veia da jugular quando tinha 14 anos. Foi em um varal de roupas. O acidente fez com que ela ficasse hospitalizada.

O segundo acidente quase fatal aconteceu quando um raio a atingiu enquanto ela mexia numa água e em um pedaço de ferro. "Fui atingida por um raio e, nossa, foi muito intenso", disse. A atriz teve que reaprender a andar e falar. Na mesma época ainda tinha de suportar um divórcio e uma batalha pela custódia dos filhos.

O terceiro e surpreendente incidente foi em 2001 quando ela teve de ficar internada por novo dias após ter um derrame. Segundo o site, ela tinha pouquíssima chance de sobreviver e disse que a sensação era a de que ela tinha levado um tiro na cabeça.

"E como será que vou morrer na próxima vez? Provavelmente algo super dramático e maluco", revelou ela.

Sharon entrou e saiu do coma algumas vezes e teve que passar por uma cirurgia de sete horas. Foram colocadas em seu cérebro 22 bobinas.