Maceió

Sob clima de comoção, corpo da adolescente Giovanna Lopes é sepultado em Maceió

Redação TNH1 | 21/10/18 - 15h53
TNH1

Familiares e amigos se despediram da estudante Giovanna Lopes, de apenas 15 anos, sepultada na tarde deste domingo (21), no Cemitério Parque das Flores, em Maceió.  Ela morreu na noite de sábado (20), depois de ser atingida por um tiro na cabeça, quando chegava em sua residência, no Jacintinho.

Além de parentes, colegas de Giovanna também prestaram homenagens a ela. Em meio aos abraços apertados de solidariedade, palavras de conforto foram dadas ao pai da vítima, identificado apenas como Tadeu, que estava muito abalado durante o velório.

Amparado pelos presentes, ele fez um apelo para as forças de segurança de Alagoas. "Quero pedir para a Secretaria de Segurança Pública, em nome do secretário Lima Junior, quero pedir para a Polícia Civil, para todos os delegados, que prendam esse rapaz que fez isso com a minha filha. Ele está solto e pode matar outra pessoa", afirmou.

"Ele tirou uma filha minha, ele matou a princesa da minha vida", continuou com a voz embargada.

Um cartaz com fotos da garota foi colocado na parede próximo ao caixão, enquanto o corpo estava sendo velado. Por volta das 17h20, a adolescente foi sepultada.

Giovanna foi assassinada ao chegar em casa quando foi atingida por um tiro efetuado por um homem que supostamente estava assaltando uma casa próxima a sua residência.

A polícia investiga o caso e deve solicitar imagens de câmeras de segurança para identificar o suspeito.