Gente Famosa

Solange Gomes sobre época de Striptease: “Fiz pela minha filha”

Observatório dos Famosos | 18/08/19 - 19h50
Reprodução/Instagram

Neste domingo (18), a musa dos anos 90, Solange Gomes, resolveu fazer um desabafo no Instagram, e aproveitou para mandar um recado para os ‘falsos moralistas e hipócritas de plantão’.

“Antes de JULGAR o meu livro, é preciso ler ele por INTEIRO. Nele, não existem somente, Renato e cia limitada, existe uma história de uma mulher que SOBREVIVEU as sacanagens, maldades e filha da putagem das pessoas. Onde estavam VOCÊS que estão me desdenhando quando eu estava com a minha filha na barriga sem emprego e marido?”, começou ela, dona do livro ‘Solange Gomes Sem Arrependimentos’.

“Bom, eu estava em prostíbulos fazendo strip para arrumar dinheiro, já que fui abandonada por todos. FIZ pela minha filha e faria de novo se necessário, não tive a sorte de ser contratada e muito menos de ter um maridinho bancando tudo, portanto CALEM a boca podre. Só eu sei o que passei! Se TODAS as promessas feitas pra mim, fossem cumpridas, meu livro seria tão fofinho… Com relação aos meus namoros, se não tivesse feito tudo que fiz, teria ENLOUQUECIDO, transar relaxa, acalma, distrai”, escreveu ainda a famosa, que já esteve no programa ‘Sensacional’.

“A vida foi CRUEL comigo, e esses homens me distraíram, se não fossem essas divertidas histórias sobre SEXO eu teria morrido, pois apanhei muito da vida. Portanto, leiam o livro, antes de desdenhar. E, lamento informar, aos admiradores de usuários de drogas, no meu livro não tem isso, nem uma maconhazinha inofensiva usei, nem nos maiores momentos de desespero”, finalizou, ganhando diversos comentários positivos dos seguidores.

Ver esta publicação no Instagram

Vamos lá! Vou aproveitar esse domingão de folga para dar um recado aos falsos moralistas e hipócritas de plantão. Antes de JULGAR o meu livro, é preciso ler ele por INTEIRO. Nele, não existem somente, Renato e cia limitada, existe uma história de uma mulher que SOBREVIVEU as sacanagens, maldades e filha da putagem das pessoas. Onde estavam VOCÊS que estão me desdenhando quando eu estava com a minha filha na barriga sem emprego e marido? Bom, eu estava em prostíbulos fazendo strip para arrumar dinheiro, já que fui abandonada por todos. FIZ pela MINHA FILHA e faria de novo se necessário, não tive a sorte de ser contratada e muito menos de ter um maridinho bancando tudo, portanto CALEM a boca podre. Só eu sei o que passei! Se TODAS as promessas feitas pra mim, fossem cumpridas, meu livro seria tão fofinho... Com relação aos meus namoros, se não tivesse feito tudo que fiz, teria ENLOUQUECIDO, transar relaxa, acalma, distrai. A vida foi CRUEL comigo, e esses homens me distraíram, se não fossem essas divertidas histórias sobre SEXO eu teria morrido, pois apanhei muito da vida. Portanto, leiam o livro, antes de desdenhar. E, lamento informar, aos admiradores de usuários de drogas, no meu livro não tem isso, nem uma maconhazinha inofensiva usei, nem nos maiores momentos de desespero. #solangegomessemarrependimentos FOTO @gutocosta / Divulgação Livros Ilimitados Opniões distintas fazem parte da minha vida, por isso recebi o convite para escrever esse livro, afinal, sou POLÊMICA.

Uma publicação partilhada por Solange Gomes (@gomessolange) a