Gente Famosa

Sucesso nos anos 90, Thalía diz não querer voltar a fazer novelas

19/06/18 - 23h33
Reprodução

Sucesso em novelas mexicanas nos anos 1990, Thalía afirmou nesta terça-feira (19) que não pretende voltar a atuar, durante entrevista ao programa de rádio "Argelia y Omar", apresentado pelos radialistas Argelia Atilano e Omar Velasco. A cantora foi ao programa para divulgar o seu novo single, "No Me Acuerdo".

"Eu acredito que, no meu caso, vivi o melhor momento do gênero melodramático da telenovela e da televisão mexicana. As novelas se tornaram programas cultuados, as pessoas seguem vendo, reproduzindo e compartilhando. Mas isso não é algo que se possa repetir, então eu não gostaria de voltar a fazê-las. É algo intocável, no meu ponto de vista", disse ela.

A atriz também explicou que sempre muda de canal quando vê uma de suas novelas no ar. "Sempre troco de canal. Não se trata de algo que eu poderia ter feito melhor, pelo contrário. Me entreguei totalmente ali, assim como em tudo que faço, mas eram muitas horas de trabalho", afirmou.

Thalía fez bastante sucesso principalmente na década de 90, quando protagonizou sucessos como "Maria Mercedes" (1992), "Marimar" (1994) e "Maria del Barrio" (1995). Ficou internacionalmente conhecida graças às novelas da rede Televisa. Já nos anos 2000, optou por investir na carreira musical e se casou com Tommy Mottola.