Televisão

Supernatural chega ao fim com sua 15ª temporada

O final da série mais longa de ficção científica americana foi anunciado em um vídeo com os dois protagonistas

Olhar Digital | 25/03/19 - 19h25
Supernatural | Reprodução

A série mais antiga da CW Network está prestes a acabar: "Supernatural" chega ao fim em sua 15ª temporada. O anúncio veio em um vídeo publicado nas mídias sociais. Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins compartilharam seus sentimentos. "São 15 anos de um programa que mudou minha vida — e eu sei que mudou a vida desses dois caras. Nós só queríamos que vocês ouvissem de nós que, embora estejamos empolgados com o próximo ano, será o final", diz Padalecki. 

A série estreou em 2005 e conta a história dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) Winchester enquanto eles seguem os passos do pai no negócio da família — que é caçar monstros. Durante as temporadas, os dois viajam pelos EUA em um Chevy Impala de 1967 em busca de criaturas sobrenaturais e percebem que estão no meio de uma guerra maior entre o bem e o mal. 

Ao longo do desenvolvimento da série (e seus mais de 300 episódios), uma base de fãs foi conquistada. O criador, Eric Kripke, originalmente imaginou que ela teria cinco temporadas, mas ela durou três vezes mais. "Supernatural" atualmente se classifica como a mais longa série de ficção científica da história da televisão americana: ela vai totalizar 327 episódios ao final desta temporada. A data de estreia da última parte ainda não foi oficialmente confirmada.