Polícia

Suspeito de assaltos perto de condomínio de luxo é preso em Maceió

22/10/18 - 07h49
Suspeito e o material apreendido foram encaminhado para o Code - Complexo de Delegacias Especializadas, em Maceió. | Cortesia ao TNH1

Um homem foi preso, na noite deste domingo (21), no bairro de Guaxuma suspeito de participar de assaltos próximos de um condomínio de luxo na parte alta de Maceió. Outro suspeito fugiu por uma mata que fica próximo ao local da prisão.

Gustavo de Oliveira Teixeira, 30 anos, foi preso por guarnições do Batalhão de Radiopatrulha, no próximo a uma pizzaria em Guaxuma, no Litoral Norte de Maceió.

Ele estava com um carro com características semelhantes ao usado nos assaltos, um sedan Chevrolet Classic de cor branca. O carro, de placas NMH 5159, apresentava queixa de roubo.

Com os suspeitos, a Polícia Militar encontrou ainda um Volkswagen com um par de placas falsas, de números ORD-8904, sobre as originais de números QLC-9264.

Dentro de um dos carros a polícia encontrou um revólver Rossi, de calibre 30, com numeração J23327, e mais cinco munições.

O suspeito e os materiais apreendidos foram levados para o CODE - Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro de Mangabeiras, onde foram autuados pelos crimes de Roubo majorado com emprego de arma de fogo e adulteração de veículo.