Polícia

Suspeito de envolvimento em organização criminosa se entrega após pedido da mãe

Dayane Laet | 21/09/18 - 09h11
Material foi apreendido com a quadrilha | Cortesia ao TNH1

Quatro pessoas foram presas nessa quarta-feira (20) na parte alta de Maceió suspeitas de integrar um organização criminosa envolvida com tráfico de drogas no bairro da Serraria e região. Um dos suspeitos, João Vitor Salú da Silva, se entregou após receber uma ligação da mãe, que teria pedido que ele assumisse o envolvimento com o grupo e a posse de uma arma.

As prisões ocorreram no bairro de São Jorge, depois que a polícia recebeu denúncias sobre a prática de tráfico de drogas na região. Ao chegar ao local apontado, a polícia prendeu os irmãos Thayse Cosmo dos Santos e Bruno Cosmo dos Santos, além de Alessandra Caroline Correia de Araújo. João Vitor foi preso no conjunto José Tenório, como participante do grupo.

Com o grupo foram apreendidos três celulares, um revólver calibre 38 com cinco munições – que pertence a João Vitor – 200 gramas de maconha, 37 gramas de cocaína, balança de precisão, embalagens plásticas e cerca de R$ 840. 

O grupo foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas, na Mangabeiras, e autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa.