Polícia

Suspeito de estelionato é preso em flagrante em condomínio de luxo em Maceió

Redação TNH1 | 20/08/18 - 18h45
Reprodução

Um homem suspeito de estelionato, identificado como Richard Mourão Tostani, foi preso em flagrante no momento em que tentava aplicar um golpe em um morador de um condomínio de luxo na parte alta de Maceió, na tarde desta segunda-feira (20).

Segundo a polícia, o modo de operação do suspeito, que seria integrante de uma quadrilha especializada em crimes de estelionato, é entrar em contato com a vítima por telefone e informar que ela teve o cartão de crédito clonado a fim de colher seus dados pessoais. Em seguida, o suspeito vai à residência da vítima para pegar o cartão.

Ao desconfiar do telefonema, a vítima marcou o encontro com o suspeito em sua residência e acionou os militares. Após chegar ao condomínio, Tostani foi surpreendido por seguranças do local. Ele tentou fugir, mas foi detido pelos vigilantes. 

Ainda de acordo com informações, Tostani estava foragido dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, e além de estelionato, o suspeito tem envolvimento com crimes de tráfico de drogas e falsidade ideológica.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por estelionato.

Veja o vídeo do momento em que ele é detido por seguranças do condomínio: