Polícia

Suspeito de matar esposa a facadas deixa hospital e deve ser encaminhado para presídio

Redação TNH1 | 17/01/19 - 18h51
Delegacia de São Luís do Quitunde | Arquivo

Osmar de Barros Portela, 55 anos, suspeito de matar a esposa a facadas no último dia 11, foi encaminhado para a delegacia do município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas, após receber alta médica do Hospital Geral do Estado (HGE) nesta quinta-feira (17).

O homem já estava preso e acompanhado por um policial civil no período de internação na unidade de saúde. Após o crime contra a companheira, Rosineide Bernardes de Andrade, 55 anos, Osmar tentou cometer suicídio tomando veneno e foi levado para o HGE.

De acordo com o policial Mariano Sobrinho, chefe de operações da delegacia de São Luís do Quitunde, o suspeito vai prestar depoimento e deve seguir para o Sistema Prisional nos próximos dias.  

Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da TV Pajuçara, o agente confirmou que o suspeito admitiu ter assassinado Rosineide. "Houve o homicídio. Então ele não tinha como inventar outra história. Segundo ele, o casamento vinha bem, mas começou a acontecer uma desconfiança de um tempo para cá", disse.

O crime ocorrido na noite da última sexta-feira (11) teria sido motivado por ciúme e comoveu os moradores da cidade.