Polícia

Suspeito de tráfico é preso com droga e arma em residência no Cleto Marques Luz

TNH1 | 01/10/20 - 07h25
Cortesia

Um jovem de 24 anos foi preso por policiais militares ao ser flagrado com drogas e arma de fogo numa residência no bairro de Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, nessa quarta-feira, 30.

Segundo informações da polícia, uma equipe Águias do Programa Força Tarefa (FT Águias/BPTran), com o apoio da unidade especializada, se dirigiu até uma residência no conjunto Cleto Marques Luz para averiguar uma denúncia anônima de que havia indivíduos armados sob a suspeita de traficar entorpecentes no imóvel.

Ao chegar ao endereço e tentar realizar a abordagem, a polícia avistou três pessoas, sendo que um dos indivíduos empreendeu fuga pelos fundos da casa. Ele pulou o muro, mas logo foi logo interceptado.

Após ser questionado pelos agentes, ele indicou onde estava o material ilícito, que foi encontrado dentro de uma sacola. Um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas, 260 g de maconha, uma balança de precisão e uma balaclava foram apreendidos.

Como o suspeito se feriu ao pular o muro, a princípio recebeu atendimento médico, e, em seguida, foi conduzido à Central de Flagrantes I, no Farol. O jovem assumiu a propriedade do material e foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e de posse ilegal de arma de fogo.

Os outros dois foram liberados.