Polícia

Suspeito de tráfico é preso com drogas, arma e dinheiro em Cidade Universitária

João Victor Souza | 22/09/18 - 07h20
Cortesia BPRp

Policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam, na noite dessa sexta-feira (21), um suspeito de tráfico de drogas na Rua Doutor Juracy Pereira, no Conjunto Santa Maria, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Michael Mendes da Silva, vulgo “Quebrada”, de 21 anos, foi encontrado com 350 gramas de maconha, 62 pedrinhas de crack, um revólver calibre 38, com numeração suprimida e seis munições intactas, uma balança de precisão, e uma quantia em dinheiro especificada em R$ 30.

De acordo com o BPRp, uma guarnição do batalhão foi acionada pelo serviço de inteligência para verificar uma informação de que um homem estaria comercializando entorpecentes próximo a uma panificação na região. Ao perceber a presença dos militares no local, o suspeito tentou fugir e caiu durante a corrida, sendo alcançado pela polícia.

Com ele, inicialmente, a polícia encontrou drogas. Michael levou os militares a uma residência abandonada, onde foi apreendido o restante do material.

O jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro Farol, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo com numeração suprimida.