Polícia

Vídeo: suspeitos de fazer arrastões trocam tiros com a polícia no Poço

TNH1 com Balanço Geral AL/ TV Pajuçara | 10/08/18 - 06h29 - Atualizado em 10/08/18 - 07h59
Os militares conseguiram interceptar o carro próximo ao Riacho do Sapo, no Poço. | Reprodução/ TV Pajuçara

Três pessoas suspeitas de realizar arrastões em Maceió, nas regiões da Jatiúca e Mangabeiras, foram interceptadas pela polícia no bairro do Poço, na noite dessa quinta-feira (09). Houve troca de tiros e um dos suspeitos ficou ferido.

O trio foi identificado como Pierre Alves dos Santos, 22 anos; um menor de 16 anos, e o motorista Silvio que sofreu ferimento na perna.

Veja vídeo abaixo que mostra parte do ocorrido:

Segundo informações do capitão Andrade, da Ronda no Bairro, a guarnição foi informada sobre um grupo que realizava vários assaltos em um veículo, na região do corredor Vera Arruda, na Jatiúca, e também próximo a um shopping na Mangabeiras.

Os militares conseguiram interceptar o carro, um Fiat Ideia prata, de placa ORH 6199, próximo ao Riacho do Sapo, no Poço.

“Eles não atenderam ao nosso pedido frequente para que parassem e nos surpreenderam atirando contra a guarnição. Nós revidamos. Um deles ficou ferido e foi levado para o HGE”, explicou o capitão Andrade.

Ainda de acordo com o capitão, consultas pela placa e o chassi do carro mostram que ele não tem queixa de roubo. Os suspeitos informaram à PM que o carro foi emprestado pelo primo de um deles.

Os envolvidos e uma arma apreendida foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.