Nordeste

Taxista idoso é agredido com cortes e socos por dois supostos passageiros em Itabaiana

A8 | 23/09/19 - 11h31
Reprodução/A8

O taxista de 85 anos foi gravemente espancado na noite deste domingo (22), no município de Itabaiana. Segundo informações da polícia, dois suspeitos solicitaram uma corrida, anunciaram um roubo e o agrediram e ameaçaram o idoso durante todo o trajeto. 

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o crime. De acordo com as informações preliminares das investigações que estão sendo conduzidas pelo delegado Elder Sanches, os suspeitos solicitaram a corrida alegando que iriam buscar a namorada de um deles no bairro Sítio Porto. No percurso, eles utilizaram uma arma de fogo para realizar ameaças e anunciaram que se tratava de um roubo.

Os suspeitos passaram a agredir a vítima com coronhadas na cabeça, que provocaram cortes, além de terem quebrado um dedo do taxista. Eles colocaram o idoso na mala do veículo e o levaram para um matagal, onde continuaram a torturá-lo. Em seguida, o abandonaram e tentaram levar o veículo, sem êxito.

A vítima conseguiu caminhar até pedir socorro. As investigações foram iniciadas, inclusive com a presença de equipes de local de crime, que coletou imagens e informações.

A Polícia Civil pede que informações e denúncias sobre a identidade e localização dos envolvidos no crime sejam repassadas à polícia pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.