Polícia

Taxistas protestam na porta da Central de Flagrantes, após assassinato de companheiro

17/08/18 - 19h17

Revoltados com o assassinato do taxista Leonardo Fonseca Leitão, de 52 anos, na tarde desta sexta-feira, em Jaraguá, um grupo de taxistas faz protesto neste momento, na porta da Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde Susiele Lima da Silva, de 20 anos, está presa.

Ela estava na companhia do homem que teria atirado em Leonardo, e foi presa instantes depois do crime. O companheiro dela conseguiu fugir.

Os taxistas chegaram a bloquear a Avenida Fernandes Lima, mas depois liberaram o trânsito. Mais cedo, minutos depois do assassinato, vários taxistas se dirigiram a Jaraguá para protestar e cobrar a prisão do suspeito. 

Susileire Lima da Silva está prestando depoimento ao delegado de plantão. Segundo infromações, ela e o companheiro pegaram o táxi de Leonardo na Praça Deodoro, no Centro de Maceió. Eles teriam anunciado o assalto em Jaraguá. A jovem teria ido no banco do passageiro, enquanto o outro suspeito no banco de trás do veículo. Ainda não se sabe se Leonardo teria reagido à abordagem.