Gente Famosa

Thammy fica parecido com ex-ator de TV e insinua que ele bate em mulher

TV Foco | 25/09/18 - 18h49
Thammy Miranda | Reprodução/Instagram

Thammy Miranda surpreendeu a todos com um comentário em suas redes sociais. Ele, que é transexual, publicou uma foto e acabou sendo comparado com o ator Kadu Moliterno, ex-ator da Globo.

No entanto, ele acabou aproveitando o comentário para fazer uma insinuação polêmica. Na ocasião, um seguidor disparou: “Você tá parecendo o Kadu Moliterno kkkk”.

Prontamente, o filho de Gretchen rebateu dizendo: “Só não bato na minha mulher, hein”. Na ocasião, o rapaz se referia às acusações que teriam sido sofridas pela ex-mulher do ex-ator da Globo, há dez anos.

Ingrid Saldanha, que é mãe de seus filhos, registrou uma queixa, e em 2014, ele foi acusado novamente pela sua ex-namorada, a atriz e modelo Brisa Ramos.

Hoje, Kadu está fora da Globo e é casado com Christiane Fernandez. Seus últimos trabalhos como ator foi em algumas novelas da Record.

Atualmente, ele pode ser visto na reprise de A Terra Prometida.

Ele vai ser papai

Os fãs de Thammy Miranda, filho transexual da cantora Gretchen, já podem vibrar com a notícia! Ele e Andressa Ferreira já acertaram todos os detalhes da gravidez, que acontecerá ainda neste ano, logo no finalzinho. Os dois estão curtindo a nova moradia em Orlando, nos Estados Unidos.

O nome do bebê que está chegando também já foi definido. Em entrevista para a CARAS Digital, Thammy disse que se for menino, a criança se chamará Theodoro, apesar de Andressa preferir Lorenzo, mas se for menina, os dois ainda não pensaram em como ela será chamada.

“A minha sensação é de ser pai já! Parece que o neném já está dentro da barriga dela. Eu já estou começando a viver desde já. O bom é que eu não vou curtir só 9 meses de gravidez. Vai ser um ano”, disse Thammy, que já começou a comprar o enxoval da criança no exterior.

“São as primeiras compras que estamos fazendo. Inclusive toda a família está na expectativa para ver as coisas que vamos levar”, disparou. Sobre o nome, ele afirma: “Se for menino vai ser Theodoro[…] Ela ,Andressa, diz que gosta de Lorenzo, mas Theodoro está em primeiro lugar”.

“Se for menina não fazemos ideia, ainda não pensamos”, revela ele, que oficializou a união com Andressa neste ano. Felicidades!

Casa no exterior

Thammy Miranda e Andressa Ferreira acabam de adquirir mais um imóvel, mas dessa vez em um lugar especial. O casal comprou uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos, e resolveu contar a novidade para os seguidores no Instagram.

Nesta quarta-feira, 12 de setembro, a nora de Gretchen mostrou tudo aos seus seguidores. “Apresento a vocês a nossa casa americana, ‘tamo’ chique demais”, disse Andressa Ferreira.

Agora sim!!! O neném que vai chegar em breve já tem uma casa nova!”, comemorou Thammy Miranda. O casal não esconde o desejo em aumentar a família. Em recente entrevista, ele confessou que o sonho de ter um herdeiro será realizado no ano que vem.

Thammy vira mulher em filme da mãe

Thammy Miranda, filho de Gretchen, é um homem transexual. Porém, no filme que retratará a história da rainha do rebolado, uma atriz irá interpretá-lo. A paulista Ariane Roveri, de 21 anos, foi escalada para o papel.

"Gretchen Além do Rebolado" vai contar detalhes sobre a cantora e toda a sua trajetória desde o início, passando pelo auge nos anos 1980, até os dias de hoje, quando retomou a grande popularidade por meio dos gifs e vídeos nas redes sociais.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Ariane Roveri mora em Amália Franco, zona leste do estado de São Paulo, e é estudante de teatro. Ela se submeteu aos testes e se sobressaiu às demais candidatas.

Antonia Fontenelle será a diretora do filme, no entanto, ela revela que não fará a abordagem da transexualidade do filho da cantora. “No filme não teremos Thammy homem, somente antes da transformação”, disse ela a Leo Dias.