Televisão

The Love School fala sobre os danos da mentira em relacionamentos

Casal que superou o problema divide ensinamentos com o público

Record TV | 15/06/19 - 07h05
Antônio Chahestian / Record TV

No The Love School do próximo sábado (15) Renato e Cristiane Cardoso abordam um tema muito comum em relacionamentos: Mentira. Eles recebem uma visita muito especial que promete render importantes lições.

Há dois anos, a relação do casal Phellipe e Cristiene estava um caos. Phellipe  organizava festas, sempre regadas a bebida e muitas mulheres, e traía a noiva compulsivamente como uma forma de aliviar a pressão que sentia dentro da relação. E pior: Cristiene já havia sido traída em um relacionamento anterior, gerando um desespero tão grande a ponto de fazê-la tentar suicídio.

Porém, no auge de sua aflição, Phellipe encontrou as palestras de The Love School e viu a luz no fim do túnel. Contou tudo para Cristiene, revelou a verdade e recebeu o perdão da amada. Recomeçaram com o pé direito e hoje comemoram a união de mais de dez anos.

Devido a incrível superação, Phellipe e Cristiene foram convocados para colaborarem com o programa. Além de relembrarem as situações que passaram com os professores Renato e Cristiane, também assumiram o papel de mentores em alguns quadros, ensinando a outros como não cair nas armadilhas da mentira.

E no quadro 3x4 The Love School, os quatro professores, juntos, comentam as três notícias que mais bombaram na internet sobre relacionamentos.

Outro tema abordado no programa é arrependimento. Renato e Cristiane mostram ao público que só dizer que se está arrependido não funciona e explicam que  é necessário tomar atitudes proativas e exemplares.