Polícia

Torcedor do CRB é espancado por supostos membros de organizada do CSA

Redação TNH1 | 22/09/18 - 08h57
Reprodução Redes Sociais

Um torcedor do CRB foi espancado por supostos integrantes de uma torcida organizada do CSA na noite dessa sexta-feira (21), na orla de Jaraguá, após o jogo entre CRB e Coritiba, pela Série B do Brasileirão.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um grupo de torcedores do CSA aparece agredindo a vítima, que ainda não foi identificada e seria membro da organizada do CRB. As imagens mostram ele sendo atingido por socos, chutes e pedaços de madeira. O TNH1 optou por não divulgar as imagens por entender que as mesmas apresentam cenas fortes para os internautas.

O jovem foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). A reportagem do TNH1 tentou contato com o hospital para saber o estado de saúde da vítima, mas até o momento não obteve retorno.

Segundo informações compartilhadas no Whatsapp, dois carros teriam parado em frente à sede da organizada do CSA, naquela região, e torcedores da organizada do CRB teriam atirado contra ela. Após isso, eles teriam iniciado o confronto. A informação não foi confirmada pela polícia.

De acordo com o tenente Dos Anjos, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), a equipe que registrou o espancamento já encerrou o expediente e não deu mais detalhes do ocorrido. "O fato aconteceu próximo à Lojas Americanas. Foi uma briga entre torcedores rivais, mas não sei de muita coisa, pois a guarnição que registrou o incidente já não se encontra mais de plantão", disse.