Alagoas

UPAS de Maceió estão entre as vencedoras do prêmio As Melhores Empresas para Trabalhar 2018

Redação com assessoria | 20/09/18 - 13h49

UPAS de Maceió estão entre as vencedoras do prêmio As Melhores Empresas para Trabalhar 2018.   
Elas foram conhecidas em festa que reuniu mais de mil e quinhentas pessoas. 

Época Negócios e Great Place to Work apresentaram as 150 companhias com as melhores notas neste ano.

Os vencedores do prêmio 'As Melhores Empresas para Trabalhar 2018' foram revelados nessa quarta-feira (19/09), em uma festa para 1,5 mil pessoas no Expo  São Paulo.

Época Negócios e o Great Place to Work apresentaram as 150 melhores empresas, divididas entre 80 grandes, 35 médias nacionais e 35 médias multinacionais.

As campeãs já estão no anuário “As 150 Melhores Empresas para Trabalhar”, que chega às bancas agora em setembro e será enviado aos assinantes de Época NEGÓCIOS com a edição do mês.

O ranking é elaborado pelo Great Place to Work, que realizou pesquisas qualitativas e quantitativas com funcionários e gestores de 2.280 empresas, antes de chegar ao ranking das melhores.

Entre as vencedoras, na Categoria Clínicas, estão as UPAS de Maceió, que foram representadas pelo Presidente do Instituto ISAC Dr Thiago Sobreira e pelos Superintendentes Dr Alberto Aguiar e Dr Vinícius Barbosa. O prefeito de Maceió Rui Palmeira e a primeira dama do município Tatiana Alvim, também estiveram no evento e foram agraciados com a premiação.

Também estiveram na premiação  Sandra Gico, diretora técnica das Upas e Mariana Fragoso, diretora da Upa Trapiche. 
 

GPTW EM ALAGOAS

Em Alagoas a edição 2018 foi lançada em junho e a cerimônia de premiação está prevista para novembro. 

As vencedoras, eleitas pelos próprios colaboradores das empresas, são escolhidas em uma parceria entre o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), a Great Place to Work Brasil (GPTW) regional Alagoas e Pernambuco e a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-AL).

Conheça os vencedores da edição 2017.