Gente Famosa

Veja 10 motivos para suspirar por Rafael Sardão, amante de Jezabel

Ator que vai interpretar o general do exército fenício na nova macrossérie da Record TV compartilha nas redes um pouco sobre vida pessoal

R7 | 22/04/19 - 14h00
Reprodução Internet

Os olhos claros e o peitoral definido do general do exército fenício Hannibal talvez expliquem por que Jezabel (Lidi Lisboa) escolheu o rapaz para ser seu amante na nova macrossérie da Record TV. Mas Rafael Sardão vai além da beleza. Aos 37 anos, o ator coleciona sucessos na carreira, tanto na TV, como no teatro, e tem ainda muitas outras qualidades. Veja a seguir, 10 motivos para suspirar pelo galã:

Pensador
"Seguir em frente, envelhecendo, pois não há outro caminho.  As rugas que me aparecem contam a minha história. Minha ancestralidade está nelas, meu pai mora nelas, meu avô revive nela... E assim seguimos vivendo, envelhecendo, sorrindo, sofrendo, tatuando cada lembrança nos pequenos poros, que choram lágrimas de suor para lavar a experiência e nos deixar prontos pra outra".

Brincalhão
"Aquele momento em que não se consegue diferenciar se é fome ou ansiedade"

Romântico
"Eu e ela, ela e eu, juntos sempre! Feliz por mais uma virada juntos, emanando um ano de muitas vitórias e muitas conquistas! Que venha 2019 meu amor e que nos preencha de tudo que desejamos! Te amo!"

Fofo
"Minha eterna namorada, minha mulher Prometida, minha companheira de todas as horas, minha parceira de trabalho e de viagens, minha metade da laranja, minha yin, meu amor, te amo! Hoje e sempre!"

Sedutor
A pose e o olhar do galã já diz tudo, não?!

Tio babão
"Muito amor por essa lindinha... minha sobrinha linda que a gente ama tanto!

Dedicado
"Começamos...Feliz de estar nesse novo e ambicioso projeto! Já na primeira reunião da pra sentir a potência e o futuro promissor de nossa novela!"

Criativo
"Relembrando Salar do Uyuni. Que lugar mágico!"

Acolhedor
"O mais novo membro da família... apresento Mister Brown! Adotado agora na feira de adoção"

Blogueirinho
"Óculos @livoeyerwear lindos confortáveis... meu companheiro certo nesse verão carioca!"