Geral

Veja o que abre e fecha no feriado de Tiradentes na capital e no interior de Alagoas

19/04/18 - 15h03
Arquivo TNH1

No próximo sábado (21), Dia de Tiradentes, os grandes shoppings da capital abrirão em horário normal, como informa a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL). No Centro de Maceió, as lojas funcionarão das 8h às 13h, segundo comunicou a Aliança Comercial.

Seguindo o horário habitual de atendimento, no Maceió Shopping as lojas e praças de alimentação estarão à disposição do público das 9h às 22h. Já no Shopping Pátio Maceió e no Parque Shopping, os estabelecimentos estarão à disposição do público das 10h às 22h. Nos três centros de compras, as salas de cinema manterão a programação normal. Dos shoppings da capital, apenas o Shopping Farol fechará as lojas e a praça de alimentação, mas o cinema seguirá com a programação dos filmes em cartaz.

Supermercados

No sábado, o Atacadão funcionará normalmente, das 7h às 21h, assim como os estabelecimentos da Rede Palato (Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; Parque Gonçalves Lêdo, 7h às 22h). O Extra, com as unidades Farol e Mangabeiras, também abrirá em horário convencional.

Já o GBarbosa tem algumas unidades nos seguintes horários: Hiper Stella Maris, das 7h às 21h; Pátio, das 9h às 22h; Hiper Serraria, das 7h às 19h; Tabuleiro, das 7h às 14h; e Benedito Bentes, 8h às 14h. No interior, a unidade de Arapiraca abrirá das 8h às 14h, e a de Delmiro Gouveia, das 7h às 19h.

Interior

Assim como na capital, o Arapiraca Garden Shopping abrirá normalmente, das 10h às 22h. Já no comércio central do município, as lojas fecharão, segundo informou o Sindilojas Arapiraca.

O comércio também fechará em Penedo e em Palmeira dos Índios, conforme comunicado dos respectivos Sindilojas. Já o Sindilojas União dos Palmares informou que o comércio do município será aberto normalmente.