Gente Famosa

Veja os artistas que apoiaram o pedido público de desculpas de José Loreto

Na separação que rachou o Projac, post expondo desejo de voltar com Débora Nascimento ganhou 'likes' de colegas como Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado

VEJA.com | 21/02/19 - 17h31
Debora Nascimento e José Loreto | Divulgação

O pedido público de desculpas de José Loreto a Débora Nascimento, postado no Instagram, pegou bem – pelo menos entre os colegas do ator. O texto em que o galã assume que “errou”, expõe o desejo de voltar com a ex e jura que “apesar das evidências, nada aconteceu” ganhou elogios e suscitou manifestações de apoio por parte de outros famosos. O casal anunciou a separação no último fim de semana.

“Zé, torcendo por você. Por vocês. Muito”, escreveu Carolina Dieckmann nos comentários do post. “Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre”. Paula Burlamaqui disse torcer para que “dê tudo certo” e declarou que ele e Débora formam “um casal lindo”. Eri Johnson também se mostrou sensibilizado: “Quem nunca errou, pode um dia errar. Que Deus te recoloque no caminho certo”.

Colegas de Loreto na novela O Sétimo Guardião também indicaram apoio, postando emojis de corações, flores e mãos em prece. Foi o caso de Theodoro Cochrane (que interpretou o personagem Adamastor), Milhem Cortaz (delegado Machado), Marcelo Serrado (Nicolau), Isabela Garcia (Judith Alvares), Viviane Araújo (Neide) e Lyv Ziese (Katiucha). O promoter David Brazil e os atores Marcelo Médici e Murilo Rosa seguiram o mesmo tom. Evandro Mesquista desejou “força, paz e serenidade”.  O humorista Marcos Veras postou um trevo.

 Comentários no Instagram sobre o post de Loreto

Comentários no Instagram sobre o post de Loreto (Instagram/Reprodução)

Cisão no Projac

O pedido de desculpas de Loreto – e os likes de artistas que angariou – é o novo capítulo da trama que provocou um racha entre as estrelas do Projac. Os diferentes lados nessa divisão são expostos não por palavras, mas por curtidas e unfollows nas redes sociais.

Logo depois do anúncio do término, atrizes como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis pararam de seguir Marina Ruy Barbosa, colega de Loreto na novela e apontada por colunas de fofocas como pivô do término – ela nega. Ao mesmo tempo, outros artistas demonstraram apoio à protagonista de O Sétimo Guardião, postando fotos e elogios públicos à ruiva. Entre eles, Letícia Spiller, Isabela Garcia e o autor Aguinaldo Silva.

Luma Costa, amiga de Marina, foi ao Instagram defender a atriz. “Essa é a Dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora, mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho”, dizia a legenda de uma foto de Marina com a filha de Luma. Ela acrescentou que a atriz é uma pessoa “com caráter” e “do bem”.