Polícia

Vídeo: assaltantes fazem arrastão em joalheria e trancam funcionários em banheiro

João Victor Souza | 26/01/20 - 13h05
Central de Polícia de Arapiraca | Arquivo TNH1

Dois suspeitos armados invadiram uma joalheria e renderam funcionários nesse sábado, 25, no Centro de Arapiraca. As vítimas foram trancadas no banheiro enquanto a dupla recolhia os produtos de valor dentro do estabelecimento comercial. Os criminosos fugiram após o crime e até o momento não foram encontrados.

Segundo a polícia, uma denúncia sobre um roubo foi apresentada para militares do 3º Batalhão. Eles foram ao local em uma guarnição motorizada e constataram o fato. As vítimas contaram que foram abordadas já dentro da loja e ameaçadas com um revólver. Elas foram trancadas no banheiro antes de os suspeitos cometerem o arrastão. 

Foram levados dois aparelhos celulares, sendo um da marca Samsung e outro da LG, cerca de 20 relógios de pulso, e dois pares de aliança, com mais três pequenas. 

Imagens de câmeras do estabelecimento vizinho foram disponibilizadas para a polícia e devem ajudar na identificação dos suspeitos. O site Já é Notícia divulgou o vídeo. Assista abaixo:

As vítimas foram até a Central de Polícia para registrar o Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil deve investigar o assalto.