Alagoas

Vídeo: corpo de pescador é encontrado no mar de Coruripe

Redação com Aqui Acontece | 10/09/18 - 17h09
Cortesia ao TNH1

Um corpo de um homem, identificado como Wantuir José da Silva, de 42 anos, foi encontrado no mar de Coruripe, no litoral Sul de Alagoas, na tarde desta segunda-feira (10). Segundo informações, a vítima era pescador e estava desaparecida desde a manhã do último domingo após mergulhar em Pontal de Coruripe.

De acordo com o comandante do Grupamento Aéreo, coronel André Madeiro, a aeronave Falcão 05 participou das buscas e conseguiu localizar o cadáver em alto-mar no final da tarde. Mergulhadores do Grupamento de Salvamento Aquático do Corpo de Bombeiros também participaram da ação.

Assista:

Segundo informações do site Aqui Acontece, Wantuir José estava com amigos em uma região conhecida como Baixos de Don Rodrigo. No momento que iam embora, ele decidiu descer da embarcação para soltar a âncora. O pescador então subiu com o equipamento, mas acabou afundando em uma profundidade de cerca de 3 metros.

Os ocupantes do barco chegaram a realizar buscas dentro do mar, mas não conseguiram encontrar o pescador. Depois disso, os tripulantes voltaram para a costa e pediram ajuda. Mas, apenas nesta segunda, o corpo de Wantuir José foi encontrado.