Gente Famosa

Vídeo: Marcos Mion faz primeiro contato com os peões de 'A Fazenda 11'; veja elenco

18/09/19 - 07h32
Reprodução / RecordTV

A partir desta terça-feira, 17, celebridades de todo o país estão reunidas no reality show 'A Fazenda 11'  para disputar o prêmio de dois milhões de reais.  Quer saber quais são os 16 concorrentes? Confira! 

A atriz e empresária Andréa Nóbrega, de 52 anos, era um dos nomes cotados para essa edição. A ex de Carlos Alberto de Nóbrega já teve momentos de faíscas no programa. 

Aricia Silva, de 26 anos, é modelo e famosa também pelos posts e fotos sensuais nas redes sociais.

Jhenyfer Dulz, mais conhecida como 'Bifão', tem 29 anos, é chef de cozinha e já conhecida em realitys por sua passagem pelo programa 'De Férias com o Ex'. No primeiro dia na Fazenda ela já se tornou a cozinheira oficial dos peões. 

Diego Grossi, é o publicitário de 36 anos da casa, e ex-participante do 'Power Couple Brasil', um programa que apresenta a vida de casais de celebridades. 

Com 40 anos, a gata Drika Marinho é bailarina e também ex-participante do 'Power Couple Brasil'. 

Já conhecido no programa como o 'Segurança Gato' do Metrô de São Paulo, Guilherme Leão é modelo e tem 28 anos de idade.  

Com seus 21 anos, Hariany Almeida é modelo e já tem experiência quando o assunto é confinamento. A jovem já participou do 'Big Brother Brasil 19' e chegou a ser expulsa do programa por agressão.

Lucas Viana é reconhecido como influenciador digital e modelo. O galã tem 28 aninhos!

Para animar a casa o DJ Netto, de 26 anos, que já marcou presença em diversas festas de famosos, é um dos peões convidados.

O ator Phellipe Haagensen, é famoso por sua atuação no filme 'Cidade de Deus'. O gato tem 35 anos!

Rodrigo Phavanello, é mais um ator de nome, convidado para compor o time dos peões! Ele tem 42 anos. 

Sabrina Paiva, a Miss São Paulo 2016, tem 24 anos e já pegou a fama de ser a 'quietinha' do reality. 

Tati Dias, empresária de 29 anos, também foi ex-participante do programa 'De Férias com o Ex' e já chegou se envolvendo em polêmicas com a peoa, Andréa Nóbrega. 

Thayse Teixeira, tem seus 33 anos e é uma famosa influenciadora digital nordestina, já acusada de 'não ter papas na língua'. 

O ex-jogador Túlio Maravilha, de 50 anos, já começou os primeiros minutos do programa cometendo uma pequena gafe ao confundir o apresentador de 'A Fazenda', com Pedro Bial. 

O ator, comediante e radialista brasileiro, Viny Vieira, de 40 anos, é o peão que encerra o grupo de confinados em 'A Fazenda 11'. 

Veja como foi o primeiro contato dos peões com o apresentador Marcos Mion: