Polícia

Vídeo mostra arrastão em ponto de ônibus realizado por suspeito de matar jovem no Jacintinho

Redação TNH1 | 22/10/18 - 13h55
Um dos suspeitos aponta a arma para as pessoas que estão no ponto de ônibus | Reprodução

Imagens de uma câmera de videomonitoramento mostraram um arrastão em um ponto de ônibus realizado por um dos suspeitos de matar a jovem Giovanna Lopes, na noite de sábado (20), no bairro de Jacintinho, em Maceió. Segundo o delegado Thiago Prado, a ação aconteceu momentos após ele atirar contra a adolescente.

No vídeo, o homem, que seria Gustavo Oliveira dos Santos, o 'Palhaço', aparece com um boné, uma camisa branca, e uma mochila, de cor verde, já apreendidos pela polícia durante operação na Grota do Rafael no último domingo (21). Gustavo aponta o revólver para as pessoas que estão no ponto de ônibus e, em seguida, rouba os pertences das vítimas.

Assista:

As imagens registraram que o arrastão no ponto de ônibus aconteceu às 18h42. Minutos depois, Gustavo aparece correndo por uma das ruas do bairro, com uma arma de fogo em uma das mãos. Veja:

 

Em coletiva de imprensa nesta manhã, o delegado Thiago Prado afirmou que Gustavo e os demais suspeitos, identificados como Victor Alexandre Silva e Maciel Gomes Sarmento, continuaram a praticar assaltos na região mesmo após a jovem ter sido atingida com um tiro na cabeça. 

Além do trio, que foi morto após reagir a ação da polícia durante a operação de ontem, um quarto envolvido no crime, ainda não identificado, segue foragido.