Polícia

Vídeo: traficantes são presos ao tentar trazer drogas de Quebrangulo para Maceió

Redação com assessoria | 19/03/19 - 21h47
Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal, em ação conjunta com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Alagoas, e com apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública, prendeu, no início da tarde desta terça (19), na Zona Rural de Quebrangulo, duas pessoas que transportavam uma quantidade de substância entorpecente que seria comercializada em Maceió.

Após denúncia anônima de que um morador de Quebrangulo estaria enviando maconha para Maceió com a ajuda de um taxista para o tráfico, a Polícia Federal e o Bope montaram um bloqueio policial em estradas vicinais por volta do meio-dia de hoje.

Durante a fiscalização, um veículo suspeito, ocupado por um homem e uma mulher, furou a barreira policial e tentou fugir. Os policiais iniciaram perseguição ao veículo até que o condutor abandonou a direção, passando a fugir a pé pelas estradas rurais, sendo alcançado e detido pelos policiais. No interior do veículo, um Fiat Uno branco, foram localizados um pouco mais de 25kg de maconha, uma pistola .380 com numeração raspada e algumas munições.

O casal, após receber voz de prisão em flagrante, foi encaminhado à sede da Polícia Federal em Alagoas, assim como o material apreendido. Os dois estão sujeitos a penas de até 21 anos de reclusão. O taxista ainda não foi localizado, e as investigações continuam.