Polícia

Violência: polícia registra sete mortes em 24 horas

18/08/18 - 09h50
Arquivo

A secretaria de Segurança Pública registrou sete mortes, todas causadas por disparos de arma de fogo, nas últimas 24h nas regiões Agreste e Metropolitana de Maceió.  Os dados estão disponíveis nos Boletim de Ocorrência disponibilizado pelo Centro Integrado de Operações.

Na Região Metropolitana três crimes foram registrados. Em Maceió foram registradas duas mortes. José Renato Marcelino, 25 anos, foi executado com um único disparo de arma de fogo na cabeça no bairro da Santa Lúcia.

A outra morte foi do taxista Leonardo Fonseca Leitão, 52 anos de idade, noticiada ontem pelo TNH1. Ele foi vítima de latrocínio, onde se se mata para roubar, no bairro histórico do Jaraguá, no final da tarde de ontem.

Na região Metropolitana, a polícia registrou a morte de Israel Ribeiro da Silva, 18 anos, em Pilar. Ele foi atingido por três disparos no dorso, na nuca e no pescoço e morreu ainda no local.

Agreste

Em Arapiraca a polícia registrou a morte de Lucas Henrique Silva Santos, 21 anos. Ele foi assassinado no bairro da Canafístula.

Em São Sebastião a SSP registrou um duplo homicídio. José Cícero Sabino da Silva, 43 anos, e outro homem não identificado foram executados em frente a um posto de combustíveis, na Zona Rural do município.

Já na cidade de Campo Grande, um homicídio foi registrado. José Milton dos Santos Silva, de 37 anos foi morto a tiros. Nesse crime um adolescente de 17 anos ficou ferido. Ele foi socorrido e levado transportado para o Hospital Geral do Estado, onde permanece internado.

Presos

Apenas no caso envolvendo a morte do taxista, ocorrida em Maceió, resultou na prisão de uma mulher suspeita de participação o crime. Ainda nesse caso, o homem que teria efetuado o disparo fugiu do local.

Nos demais casos ninguém foi preso.