Gente Famosa

Wanessa Camargo abre o jogo, revela que não emite opiniões políticas e se declara perua

18/09/18 - 19h05
Wanessa Camargo | Divulgação

Wanessa Camargo deu uma entrevista para o canal no YouTube de Julia Faria. Durante a conversa, a filha de Zezé e Zilu Godói falou sobre seu comportamento nas redes sociais e disse que atualmente não costuma emitir opiniões políticas.

“Já fiz isso e me arrependi profundamente. Se eu coloco é: ‘Vamos votar direito’, agora discutir a política do que é certo ou errado, defender opinião de esquerda, direita, centro, não. Apoiar candidatos também não”, disse ela. Wanessa contou ainda como aprendeu a lidar com a fama.

“Eu era muito nova quando meu pai estourou, tinha 9 anos. Vivi muito essa exposição. Sou artista que viu a internet dessa forma nascer e me adaptar. Nós controlávamos a nossa aparição. Eu queria aparecer e mostrar meu trabalho e eu concordava. Para cantar no Gugu eu topava mostrar um pedacinho do meu quarto. Tinha um acordo de cavalheiros. Aí vivi uma fase horrível de paparazzi. Fui perseguida de carro, pega em situações pessoais, discussões com ex-namorados que foram expostas”, contou.

E prosseguiu: “Antes tinha fotógrafo que pegava você, hoje o artista mesmo se promove. Eu demorei para entrar na internet, tenho sensação de que quando estou filmando uma ação na minha vida eu não estou vivendo ela”, desabafou.

Wanessa Camargo assumiu ainda que não posta foto sem maquiagem: “Já postei, mas coloco sempre um filtro. Na minha casa tem um sol…. Com a luz certa a gente vai até sem maquiagem. Sou um pouquinho perua”, relatou ela.

Confira o vídeo da entrevista:

WANESSA FALA DA RELAÇÃO COM O FILHO 

Wanessa Camargo, foi um dos destaques do último dia da Casa de Criadores, um evento de moda criativa, realizado em São Paulo, na sexta-feira passada, 27. A cantora usou um vestido de paetê e encerrou o evento cantando o single Mulher Gato. A cantora conversou com a CARAS Digital e revelou qual passo gostaria de dar na carreira. “Talvez fazer um musical no teatro, sempre foi a minha vontade desde pequena e eu nunca consegui realizar”, enregou a filha de Zezé e Zilu.

Ela contou sobre a fama e como isso afeta sua família. A cantora falou sobre a reação dos filhos José Marcus, 6 anos, e João Francisco, de 4. “Eles não tem ainda essa noção do que é. Talvez isso ocorra quando eu estou com eles e alguém me reconhece e pede para tirar foto. Outro dia a gente foi para um lugar e ninguém pediu para tirar foto e meu filho [José] disse: ‘Mamãe, que ótimo que ninguém te conhece aqui. Aí eu pensei: Ô, deve incomodar um pouco ele, essa coisa de alguém parar e pedir um registro”, contou Wanessa.

Wanessa contou uma situação em que envolvia seu filho João: “O meu mais novo, por exemplo, não me pode ver cantando, ele sai chorando. Ele estranha, quer colo, atenção, pensa algo como: ‘A mãe é minha’. Mas se alguém pede para tirar foto, ele se enfia na foto, é engraçado, ele acha que é com ele também”. “Eles não tem muita noção ainda assim, nem minha, nem do avô [Zezé Di Camargo]“, entregou ela.