Gente Famosa

Wesley Safadão revela como tomou as rédeas de sua carreira e se tornou um dos mais ricos do Brasil

TV Foco | 12/12/18 - 21h56
Safadão e a esposa | Reprodução

Na madrugada de quarta-feira, 12 de dezembro, o apresentador Pedro Bial convidou o cantor Wesley Safadão para ter uma conversa descontraída em seu programa na Globo. Lá ao lado do cantor Gabriel Diniz, ele falou mais sobre sua carreira e até mesmo sua antiga marca registrada: os cabelos longos.

Para quem não sabe, atualmente no Brasil, Wesley Safadão é um dos cantores mais bem pagos do meio artístico, para ter um show dele o contratante não desembolsa menos que 600 mil reais, algumas vezes 800 mil ou até mesmo 1 milhão se for uma virada de ano em alguma capital brasileira. Ele só fica atrás de Roberto Carlos, mas para ser tão bem pago assim tem uma razão também, é Wesley e sua produção que toma conta de tudo, nada de empresas terceirizadas. Diferente de muitos por aí, Pedro Bial ficou curioso quanto essa tomada de decisão e questionou o cantor sobre isso. “Foi um período que comecei a enxergar que, se eu fosse só cantor, não chegaria a lugar nenhum, então comecei a me preocupar com tudo que envolve a carreira. As pessoas falam muito o que a gente quer ouvir, e quero saber o que preciso mudar em meus shows”, revelou no Conversa com Bial.

Ele ainda contou que sua mãe foi uma das maiores incentivadoras de sua carreira, ela batia de porta em porta para conseguir divulgar o trabalho de seu filho em Fortaleza. “Minha mãe sempre teve uma parcela de contribuição muito grande. Era aquela que dava as caras, ia nos escritórios pedir para mostrar minha música”, contou.

“Camarote realmente foi um divisor. No período pós-carnaval a gente dá uma parada de 20 dias, mas nesse ano, 2015, nem parou, trabalhamos de segunda a segunda. Queria fazer show e que as pessoas me conhecessem”, relembrou quando estourou no Brasil todo. Depois disso, só vieram músicas de sucesso e Wesley também comentou sobre esse assunto com Pedro Bial. “Quando a gente escuta tem uma noção, mas não tem certeza que vai fazer sucesso. A primeira coisa que foco é se homem e mulher vão cantar”, pontuou.