Futebol

Willians Santana destaca fator clássico como motivação para o CRB: "Não podemos errar"

Paulo Victor Malta | 24/09/18 - 20h00
Willians Santana em ação pelo Galo | Douglas Araújo / Ascom CRB

Em situação complicada na Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB tem pela frente o Clássico das Multidões com o CSA. O atacante Willians Santana destacou que um triunfo no clássico pode dar muita motivação ao elenco regatiano na reta final da Segundona. 

“Essa é aquela partida em que não podemos errar. Temos que fazer uma apresentação perfeita durante os noventa minutos para vencermos. Um triunfo em um jogo como esse vai dar muita motivação ao elenco para a sequência da temporada. Vamos procurar fazer uma grande parida do início ao fim dela. Vamos trabalhar muito para conquistarmos a permanência da equipe na Série B. Teremos muitas decisões pela frente e temos que estar preparados. Cada jogo é final agora e precisamos ter intensidade para encerrarmos bem o ano”, disse por meio da assessoria.

O Galo empatou em 1 a 1 com o Coritiba na última sexta-feira (21), no Rei Pelé, em jogo que marcou a estreia do técnico Roberto Fernandes. O resultado deixou o Alvirrubro com 30 pontos, na 18ª posição. O Regatas agora se concentra para o duelo com o CSA, que está marcado para o sábado (29), às 16h30, no Trapichão, pela 29ª rodada da Série B.